Apresentação do Dossiê Formação de Professores Alfabetizadores: políticas, saberes e práticas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271996313

Palavras-chave:

Formação de Professores Alfabetizadores, Políticas, Saberes, Práticas.

Resumo

Dossiê Formação de Professores Alfabetizadores: políticas, saberes e práticas.

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Biografia do Autor

Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Pós-doutorado em Educação pela Universidade de Barcelona e Universidade Autònoma de Barcelona. Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas. Professora do Departamento de Gestão Educacional, Teorias e Práticas de Ensino e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras.

Giovanna Rodrigues Cabral, Universidade Federal de Lavras (UFLA)

Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2015). Professora do Departamento de Gestão Educacional, Teorias e Práticas de Ensino da Universidade Federal de Lavras e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras.

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Publicado

10-04-2023

Como Citar

GOULART, I. do C. V. .; CABRAL, G. R. . Apresentação do Dossiê Formação de Professores Alfabetizadores: políticas, saberes e práticas. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 17, p. e6313002, 2023. DOI: 10.14244/198271996313. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/6313. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Formação de professores alfabetizadores: políticas, saberes e práticas
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