O RIGOR E A INTUIÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO E DE ANÁLISE

Autores/as

  • Sílvio César Otero-Garcia Universidade Estadual Paulista

DOI:

https://doi.org/10.14244/19827199243

Resumen

RESENHA

[REIS, F. S. A Tensão entre Rigor e Intuição no Ensino de Cálculo e Análise: A Visão de Professores-Pesquisadores e Autores de Livros Didáticos. 2001. 302f. Tese (Doutorado) – Programa de Pós-Graduação em Educação, UNICAMP, Campinas, 2001.]


Palavras-Chave: Educação Matemática no Ensino Superior. Ensino de Análise. Ensino de Cálculo Diferencial e Integral. Formação Matemática do Professor.

Métricas

Cargando métricas ...

Publicado

2011-11-23

Cómo citar

OTERO-GARCIA, S. C. O RIGOR E A INTUIÇÃO NO ENSINO DE CÁLCULO E DE ANÁLISE. Revista Electrónica de Educación, [S. l.], v. 5, n. 2, p. 267–274, 2011. DOI: 10.14244/19827199243. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/243. Acesso em: 16 may. 2024.

Número

Sección

Resenhas
##plugins.generic.dates.received## 2011-07-11
##plugins.generic.dates.accepted## 2011-10-10
##plugins.generic.dates.published## 2011-11-23