Pobreza, raça e cor da pele: Percepções e relações entre crianças nos espaços escolares

Autores

  • Maria de Fátima Salum Moreira Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT - UNESP – Universidade Estadual Paulista – Presidente Prudente – São Paulo
  • Deise Maria Santos de Aguiar FCT UNESP

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991154

Resumo

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991154

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Maria de Fátima Salum Moreira, Programa de Pós-Graduação em Educação da FCT - UNESP – Universidade Estadual Paulista – Presidente Prudente – São Paulo

Doutoramento em História pela FFLCH da USP. Professora aposentada no Departamento de Educação da  FCT – Unesp, em Presidente Prudente. Atua como docente colaboradora no Programa de Mestrado em Educação e, também, docente permanente no Programa de Pós-Graduação em Educação da Unoeste, em Presidente Prudente. 

Deise Maria Santos de Aguiar, FCT UNESP

Profª de Biologia, Pedagoga e  Diretora de Escola Publica Estadual na rede paulista. Mestre em Educação pelo Programa de Pós Graduação da FCT - UNESP Campus de Presidente Prudente.

Downloads

Publicado

26-11-2015

Como Citar

MOREIRA, M. de F. S.; AGUIAR, D. M. S. de. Pobreza, raça e cor da pele: Percepções e relações entre crianças nos espaços escolares. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 143–161, 2015. DOI: 10.14244/198271991154. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1154. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2014-08-30
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-07-08
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-26

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)