Carta ao leitor

Autores

  • Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali UFSCar

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271995311

Palavras-chave:

carta ao leitor

Resumo

Resumo

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali, UFSCar

Graduação em Psicologia (FFCL de Ribeirão Preto, USP-1979), mestrado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial-UFSCar-1984) e doutorado em Psicologia (Psicologia Experimental - USP, 1990). É professora titular do departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas do Centro de Educação e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Formação de Professores.

Referências

Editorial. COVID-19: the intersection of education and health. The Lancet, v. 397, m.

, P253, JANUARY 23, 2021. https://doi.org/10.1016/S0140-6736(21)00142-2.

Acesso: 12 de fevereiro, 2021.

FREIRE, Paulo. Pedagogia do oprimido. 50. ed. São Paulo: Paz e Terra, 2011.

HORTON, Richard. Offline: COVID-19 is not a pandemic. The Lancet, v. 396, n.

, P874, September 26, 2020. Disponível em:

em: https://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(20)32000-6/fulltext >.

Acesso em: 12 de fevereiro, 2021.

VEIGA-NETO, Alfredo. Mais uma Lição: sindemia covídica e educação. Educ. Real.,

Porto Alegre , v. 45, n. 4, e109337, 2020 . Available from

<http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S2175-

&lng=en&nrm=iso>. access on 15 Feb. 2021. Epub Jan 11,

https://doi.org/10.1590/2175-6236109337.

Publicado

23-02-2021

Como Citar

MARIA DE MEDEIROS RODRIGUES REALI, A. Carta ao leitor. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 15, p. e5311001, 2021. DOI: 10.14244/198271995311. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/5311. Acesso em: 26 abr. 2024.
##plugins.generic.dates.received## 2022-05-04
##plugins.generic.dates.accepted## 2021-02-17
##plugins.generic.dates.published## 2021-02-23