Designing for an inquiry based approach to blended and online learning

Autores

  • Norman Vaughan Mount Royal University

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991382

Resumo

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991382

O objetivo deste artigo é demonstrar como o modelo de Inquirição Prática de Garrison, Anderson e Archer (2001) pode ser usado para criar experiências eficazes de aprendizagem híbridas e a distância. O artigo começa com uma introdução à aprendizagem baseada na investigação, seguida de estratégias de design e exemplos de como as tecnologias digitais podem ser usadas para integrar com sucesso as oportunidades síncronas e assíncronas de aprendizagem em cursos híbridos e a distância.

Palavras-chave: Aprendizagem híbrida, Aprendizagem online, Modelo de inquirição prática, Tecnologias digitais.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Norman Vaughan, Mount Royal University

Professor

Mount Royal University

4825 Mount Royal Gate SW

Calgary, Alberta, Canada

T3E 6K6

403-440-5587

Downloads

Publicado

25-11-2015

Como Citar

VAUGHAN, N. Designing for an inquiry based approach to blended and online learning. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 30–47, 2015. DOI: 10.14244/198271991382. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1382. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos
##plugins.generic.dates.received## 2015-07-21
##plugins.generic.dates.accepted## 2015-08-26
##plugins.generic.dates.published## 2015-11-25