A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NAS AGENDAS GOVERNAMENTAIS (PNES) E NOS “ESPAÇOS VAZIOS”

Autores

  • Stella Cecilia Duarte Segenreich UCP

DOI:

https://doi.org/10.14244/198271991012

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DOI: http://dx.doi.org/10.14244/198271991012

 

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Biografia do Autor

Stella Cecilia Duarte Segenreich, UCP

Doutora em Educação Brasileira (UFRJ,1990). Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação da UCP, desenvolvendo a linha de pesquisa Políticas e práticas institucionais da educação superior a distância desde 2003. Participa desde 1996 das pesquisas do GT 11 Política de Educação Superior, da ANPEd. E-mail: stella.segen@gmail.com

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Publicado

01-05-2014

Como Citar

SEGENREICH, S. C. D. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA NAS AGENDAS GOVERNAMENTAIS (PNES) E NOS “ESPAÇOS VAZIOS”. Revista Eletrônica de Educação, [S. l.], v. 8, n. 1, p. 56–76, 2014. DOI: 10.14244/198271991012. Disponível em: https://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/article/view/1012. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos
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