Apresentação do Dossiê Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas (Presentation of the Dossier Education and professional insertion of novice teachers:concepts and practices)

Marli E. D. Afonso de André, Laurizete Ferragut Passos, Patrícia Albieri de Almeida

Resumo


Live de lançamento do dossiê com os professores chilenos Eugenio Beca e Ingrid Boerr em https://youtu.be/ZV0dONOXgc0?fbclid=IwAR2o1J2yZ3s4Rgv8A6-EHwyBEgWHacyK66cwfiRmXnFTjWOcKdOlScQP1f8

e4780110

Apresentação do Dossiê "Formação e inserção profissional de professores iniciantes: conceitos e práticas".

Presentation of the Dossier "Education and professional insertion of novice teachers: concepts and practices".

Palavras-chave: Formação inicial de professores, Inserção profissional de professores iniciantes.

Keywords: Teachers education, Insertion of novice teachers.

 


Texto completo:

PDF PDF (English)


DOI: https://doi.org/10.14244/198271994780

____________

Propriedade Intelectual

Revista Eletrônica de Educação adota a licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial".

Essa licença permite, exceto onde está identificado, que o usuário final remixe, adapte e crie a partir do seu trabalho para fins não comerciais, sob a condição de atribuir o devido crédito e da forma especificada pelo autor ou licenciante.

Para mais informações, consultar: https://br.creativecommons.org/

____________

REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO. São Carlos (SP): Universidade Federal de São Carlos, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2007- . Publicação contínua. ISSN 1982-7199. Disponível em: http://www.reveduc.ufscar.br