Notícias

Chamada Geral

 

A Revista Eletrônica de Educação, Reveduc, da Universidade Federal de São Carlos estará recebendo, no período de 01/06/2014 a 15/08/2014, contribuições de autores interessados na temática abaixo especificada.

Temática: INFÂNCIA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS.

Descrição: Este dossiê pretende discutir, a partir de resultados de pesquisas, relatos analíticos de práticas educativas, sociológicas, antropológicas, etc. Poderão ser apresentadas também entrevistas e resenhas de livros, publicados nos últimos dois anos, no interior do campo teórico Infância e relações étnico-raciais.

Do prazo para postagem das submissões: até 15/08/2014. Somente serão avaliados para essa temática os textos enviados até essa data. Textos enviados fora do prazo poderão ser avaliados dentro do fluxo normal da Revista.

Da publicação: O dossiê tem previsão de publicação para novembro/2014.

Da avaliação: Todos os textos passarão por avaliação por pares. Os textos aprovados pelos avaliadores serão analisados também pela Comissão organizadora do dossiê e ficará a cargo desta a decisão final sobre os textos que comporão a edição. Os textos aprovados por avaliadores que não vierem a compor o dossiê poderão ser publicados em outras edições.

Do envio dos textos: a postagem das submissões poderá ser feita individualmente por autor, mediante seu cadastro na Revista, marcando a opção AUTOR. O responsável pela postagem fará constar em informações ao Editor (item constante durante o processo de submissão) a informação “texto referente ao dossiê Infância”.

Dos autores: Os proponentes deverão ser professores e pesquisadores de instituições de ensino superior nacionais ou estrangeiras que possuam reconhecida competência acadêmica na área temática sobre a qual versa o Dossiê.

Das instruções para os autores: As diretrizes para autores poderão ser vistas em http://www.reveduc.ufscar.br/index.php/reveduc/about/submissions#authorGuidelines

Nenhuma notícia publicada.