Revista Eletrônica de Educação

A Revista Eletrônica de Educação, com periodicidade de publicação semestral (2007 a 2012) e quadrimestral a partir de 2013, é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos. O seu principal objetivo é publicar artigos, ensaios, debates, entrevistas, resenhas  inéditos em  qualquer língua sobre temas que contribuam para o recrudescimento do debate educacional,  bem como para a divulgação do conhecimento produzido na área. É dirigida  a pesquisadores, profissionais e alunos da Educação. A sua organização nas seções propostas permite a publicação de materiais sob diferentes formatos e naturezas. Os textos em outros idiomas, exceto o Espanhol, poderão ser traduzidos e apresentados na mesma edição.

DOI: http://dx.doi.org/10.14244/19827199


 







REVISTA ELETRÔNICA DE EDUCAÇÃO. São Carlos (SP): Universidade Federal de São Carlos, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2007- . Semestral. ISSN 1982-7199. Disponível em: http://www.reveduc.ufscar.br

Indexada em:

Edubase (Faculdade de Educação/UNICAMP - Campinas, SP - Brasil)

Revistas no SEER (IBICT-SEER, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia-Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas)

LATINDEX (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de America Latina, el Caribe, España y Portugal. UNAM, Universidad Nacional Autónoma de Mexico)

Sumarios.org (Sumários de Revistas Brasileiras, Fundação de Pesquisas Científicas de Ribeirão Preto-SP, FUNPEC-RP)

DOAJ (Directory of Open Access Journals – Lund University Libraries Head Office, Suécia)

Scirus (Elsevier B.V., Amsterdam, The Netherlands, for scientific information only)